ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Farmácia é assaltada e funcionárias ameaçadas com faca

Vendedora diz que ficou uma semana sem conseguir dormir por medo da violência no Jardim Leblon

Aletheya Alves | 13/05/2020 13:55

A falta de segurança na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, Jardim Leblon, tira sono de vendedora de farmácia que foi ameaçada com faca. De acordo com a funcionária, que preferiu não se identificar, é a segunda vez no ano que o estabelecimento onde trabalha é alvo de assaltantes.

Enviado nesta quarta-feira (13) ao Campo Grande News, o vídeo mostra um homem entrando na farmácia e tirando a faca da cintura, que estava escondida embaixo da camiseta. O crime aconteceu no dia 2 deste mês, às 8h36. Ameaçando as funcionárias, o assaltante levou dinheiro que estava em caixa e fugiu logo depois.

A vendedora relata o trauma. “Estamos bastante assustadas, fiquei uma semana sem conseguir dormir. Precisamos trabalhar, então temos que correr o risco”, disse.

Ainda de acordo com a funcionária, o primeiro assalto foi em janeiro. O criminoso portava uma arma e a vendedora que estava no local acabou se demitindo por medo.

Sobre a frequência de ocorrências na região, morador do bairro, Vinicius Santana, de 40 anos, disse que roubos são frequentes. “Sempre tem esse tipo de situação em mercadinho, farmácia. Tanto aqui no Leblon quanto no Caiçara, Jardim Anahi”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias