Idosa de 78 anos com Alzheimer desaparece na Vila Piratininga
Benedita Gonçalves, 78 anos, desapareceu nesta quarta-feira (6)
Benedita Gonçalves, de 78 anos, está desaparecida há três dias em Campo Grande. A senhora, mora na Vila Piratininga, região sul da Capital. Os familiares de Benedita informaram que a idosa é diagnosticada com Alzheimer e possui diabetes. Ela estava usando uma camiseta rosa, moletom rosa e chinelo rosa na data de desaparecimento.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela irmã Maria de Fátima Gonçalves, 69 anos, ela estava fazendo o almoço na quarta-feira (6), quando Benedita saiu de casa e não avisou. Desde o ocorrido, os familiares não receberam nenhuma notícia sobre o paradeiro da idosa.
O primo de Benedita, Antônio Garcia Gonçalves, 57 anos, contou ao Campo Grande News que a idosa não costumava sair, motivo pelo qual os familiares estão preocupados. A senhora é alfabetizada e mora na Rua Anhanguera, Vila Piratininga. "Estamos preocupados principalmente em razão do estado de saúde. Foi um descuido pois o portão é cadeado em razão dessa situação", comentou Antônio.
A família solicita que caso tenha informações do paradeiro de Benedita, entre em contato pelo telefone (67) 98139-8795 ou pelo 190.
Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.