ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Imagens mostram agressões e 3ª versão de confusão em bar no Jardim Leblon

Esta é a terceira versão contada da confusão na porta do bar no Jardim Leblon na noite de quinta-feira (17)

Ana Paula Chuva | 19/02/2022 17:55



Vídeo enviado ao Campo Grande News, contesta a versão dada pelas mulheres que afirmam terem sido agredidas por seguranças em um bar no Jardim Leblon, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (17). As imagens foram enviadas por uma dos clientes que estava no local e considerou injustas as acusações contra os profissionais.

De acordo com o vendedor de 23 anos, que prefere não se identificar, uma das meninas começou a “fazer graça” com o segurança ainda dentro do bar. “Eu estava bem próximo deles. O segurança pediu para ela parar diversas vezes, porém ela continuou, ai vi que ele saiu e quando voltou já estava acompanhado da segurança mulher”, contou a reportagem.

Ainda no relato da testemunha, as mulheres saíram bem tranquilas depois da conversa com a segurança mulher, no entanto, quando o vendedor foi até a porta do bar se deparou com a confusão.

“Foi a hora que gravei. Elas estavam batendo e jogando garrafas de bebida nos seguranças. A segurança mulher já tinha entrado porque elas rasgaram a roupa dela. Os dois que ficaram lá fora estavam tentando dialogar, mas no vídeo dá para ver o que aconteceu né?”, afirmou o rapaz.

Nas imagens é possível ver que enquanto os envolvidos conversam em frente ao bar, uma das mulheres chuta um dos seguranças e enquanto é contida, a outra tira a sandália e começa a agredir outro trabalhador.

Alguns homens que estavam fora tentam segurar as mulheres, mas a que tirou uma das mulheres volta a tirar a sandália e arremessa contra um dos seguranças. Elas então vão embora da frente do bar.

“Eu só entrei em contato mesmo porque vi todas as reportagens falando que os seguranças bateram, agrediram, mas em momento nenhum eles agrediram elas. Eles só estavam apanhando delas parecendo saco de pancadas. Estão publicando coisas distorcidas e o pessoal que trabalha lá acaba sendo ameaçado pelas pessoas”, explicou o vendedor.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa de segurança e aguarda o retorno.

Vídeo - O primeiro vídeo enviado à reportagem, a mulher é empurrada por um homem vestindo uma camisa azul marinho. Ela revida acertando um copo com bebida no rosto dele. Irritado, o suspeito parte para cima da vítima com tapas e socos na cabeça. A jovem tenta se defender, mas apanha.

Uma amiga intervém e também é agredida com tapas no rosto. Várias pessoas acompanham tudo, mas apenas observam. Ao notar a proporção das agressões, o segurança do bar tenta separar, mas é impedido por um amigo do agressor. Ele insiste e por um momento consegue separar os envolvidos. (Veja as imagens abaixo).

Na segunda versão contada na manhã deste sábado (19), uma das envolvidas afirmou que ela e a amiga haviam apanhado dos seguranças do bar e não do ex-namorado de uma delas. De acordo com ela, a agressão teria acontecido sem nenhum motivo aparente. 



Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias