ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Incêndio atinge estoque de carvão de fábrica em Corumbá

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (28)

Idaicy Solano | 28/02/2022 10:58

Incêndio na manhã dessa segunda-feira (28) atingiu estoque de fábrica de cimento em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. Foram necessários nove bombeiros e a brigada de emergência da empresa para conter as chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início em uma correia transportadora e chegou a atingir pequena parte do estoque de carvão, no interior da fábrica.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram até o local, onde o fogo foi contido com a ajuda da brigada de emergência da empresa. Foram utilizados 1,2 mil litros de água para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outros setores da fábrica.

Apesar da grande quantidade de fumaça, não houve vítimas. Após a equipe conseguir extinguir o fogo, o local foi deixado aos cuidados dos responsáveis pela empresa.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa. A Votorantim Cimentos informou que o incêndio aconteceu às 7h20 e foi "combatido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e Brigada Interna". A empresa ressalta que não houve feridos ou danos materiais no local e que a fábrica opera normalmente.

Incêndio atinge estoque de carvão de fábrica em Corumbá
Foram necessários 1200 litros de água para conter as chamas. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Direto das Ruas - A ocorrência chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Matéria atualizada às 12h28 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias