Ladrões fazem “limpa” em casa e levam até cachorro da vítima
O bacharel em direito, Diego Ricardo Rodrigues, 28, teve a casa furtada na tarde desta quinta-feira (30), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O prejuízo estimado é de R$ 30 mil, além de um filhote de Pitbull, também levado pelos ladrões. A vítima destacou que os suspeitos "tiveram o cuidado para não bagunçar nada".
Diego desconfia do modo como a casa ficou depois da ação dos bandidos. “Parece que conheciam cada detalhe da casa. Não reviraram nada, foi muito estranho. Tudo está arrumadinho. A perícia veio e também achou muito estranho”, observou o jovem.
Diego e a esposa, que está grávida, moram há pouco tempo no local. Ele perdeu equipamento profissional de fotografia, coleção de relógios, uma bicicleta avaliada em dois mil reais, notebook e TV Led, de 46 polegadas.
A vítima acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil. Ele diz que os ladrões tiveram cerca de uma hora e meia para “aproveitar a casa”.
Os vizinhos afirmaram ter visto uma dupla em uma moto Titan, de cor vermelha, carregando um cachorro, mas não sabiam que se tratava de um furto.