Leitor reclama de rua esburacada na Vila Gomes: "Tampa um, mas abre outro"
Morador afirma que paga impostos corretamente, mas tem recebido pouco retorno do poder público
Um leitor reclama de buracos abertos no encontro das ruas Desembargador Eurindo Neves e Antônio Mena Gonçalves, na Vila Gomes, em Campo Grande. Fotos encaminhadas nesta sexta-feira (3) mostram, ao menos, duas partes danificadas no asfalto da via pública, com uma placa colocada por moradores para sinalizar.
Apesar de citar o IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor), tributo cobrado pelo governo do Estado, a vizinhança reclama da atuação da prefeitura. “Fizemos uma plaquinha para orientar os motoristas dentro do buraco. Por brincadeira, a gente escreveu IPVA, porque a gente paga o IPVA e IPTU certinho, mas não estamos recebendo o retorno”.
Segundo ele, carros passam e aumentam o buraco, além de levar sujeira para outros veículos e pedestres. “Os buracos são recorrentes, tampa um, mas abre outro. Nesta rua, há buracos há muito tempo. A prefeitura normalmente passa, tampa, mas depois que tampa, demora meses para passar de novo. É recorrente, faz anos que acontece”, diz o leitor, que preferiu não se identificar.
Procurada, a Prefeitura de Campo Grande não respondeu aos questionamentos feitos pela reportagem.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.