ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor reclama de rua esburacada na Vila Gomes: "Tampa um, mas abre outro"

Morador afirma que paga impostos corretamente, mas tem recebido pouco retorno do poder público

Guilherme Correia | 03/02/2023 18:22
Leitor reclama de rua esburacada na Vila Gomes: "Tampa um, mas abre outro"
Buracos abertos em via na Vila Gomes, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Um leitor reclama de buracos abertos no encontro das ruas Desembargador Eurindo Neves e Antônio Mena Gonçalves, na Vila Gomes, em Campo Grande. Fotos encaminhadas nesta sexta-feira (3) mostram, ao menos, duas partes danificadas no asfalto da via pública, com uma placa colocada por moradores para sinalizar.

Apesar de citar o IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor), tributo cobrado pelo governo do Estado, a vizinhança reclama da atuação da prefeitura. “Fizemos uma plaquinha para orientar os motoristas dentro do buraco. Por brincadeira, a gente escreveu IPVA, porque a gente paga o IPVA e IPTU certinho, mas não estamos recebendo o retorno”.

Segundo ele, carros passam e aumentam o buraco, além de levar sujeira para outros veículos e pedestres. “Os buracos são recorrentes, tampa um, mas abre outro. Nesta rua, há buracos há muito tempo. A prefeitura normalmente passa, tampa, mas depois que tampa, demora meses para passar de novo. É recorrente, faz anos que acontece”, diz o leitor, que preferiu não se identificar.

Procurada, a Prefeitura de Campo Grande não respondeu aos questionamentos feitos pela reportagem.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias