Mesmo descarregado, caminhão fica 'atolado' ao cair em cratera no Centro
Normalmente a cena de veículo pesados, como os caminhões, presos ao solo acontecem em rodovias sem asfalto após chuvas, formando atoleiros. Mas em Campo Grande a situação já chegou à região central.
Os buracos que se multiplicam no asfalto da cidade fizeram mais uma vítima. Desta vez, na rua da Liberdade, esquina com a rua 14 de Julho, um caminhão ficou com a roda direita da frente presa ao cair em uma cratera.
O veículo, que pertence a uma empresa, um Cargo 815 S, seguia sentido rua 13 de Maio, e antes de atravessar a 14 de Julho, acabou caindo no buraco, apesar de estar descarregado.
O caso aconteceu neste sábado (11) à tarde e, por isso, não tumultuou o trânsito no local. A reportagem tentou contato com a empresa, mas até o fechamento do texto, não obteve êxito.
Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.