Misteriosas, batatinhas "se esparramam pelo chão" após chuva intensa
Com forte odor, resíduo orgânico deixou a Rua Vitor Meireles escorregadia
Moradores do Bairro Universitário registraram, no fim da tarde desta segunda-feira (4), batatas destruídas ao longo da Rua Vitor Meireles. Com forte odor, o resíduo orgânico tomou conta da via após a forte pancada de chuva que chegou a acumular 52 milímetros em Campo Grande.
O vídeo acima, que mostra os resíduos espalhados pelo asfalto, chegou até a reportagem pelo perfil @campograndemilgrau. Segundo leitores da página, a situação é recorrente. "Recentemente tiveram que jogar areia por conta do mau cheiro e porque estava deixando a rua escorregadia", comentou um deles.
"Ninguém sabe a origem disso! E todas as vezes que chove, é essa tristeza. Fora o cheiro horrível. Na Rua Paraisópolis, já teve vazamento de óleo e toda hora era um motoqueiro caindo", escreveu outra leitora.
A reportagem tentou, no início da noite, contato com a prefeitura. No entanto, não houve resposta até o fechamento da publicação. O espaço continua aberto para declarações futuras.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.