Morador conta 16 disparos em bloco de condomínio: "foi tiro, tiro e tiro"
Ele jogou armário, geladeira e sofá na porta para impedir que alguém entrasse dentro de casa
A troca de tiros no condomínio residencial Itaparica, no Jardim Centenário, na manhã deste domingo (24), colocou famílias em risco. Morador, que preferiu não se identificar, contou 16 tiros em um só bloco.
No vídeo mostra até um cano estourado, vidro da porta quebrado e o desespero dentro de casa. O rapaz jogou vários móveis na porta, na tentativa de impedir que alguém entrasse em sua casa.
“Vieram atrás de alguém, saíram atirando em tudo. O tiro começou, tiro, tiro, tiro, quando pegou na porta eu joguei o sofá, armário, geladeira, tudo na porta para barrar e não entrar aqui dentro de casa”, detalhou.
A Polícia Militar confirmou que o alvo era presidiário e estava na “saidinha” de fim de ano. Ele estava dentro de um CRV Honda junto com outro homem, entrando no condomínio. Em seguida, outros dois rapazes em uma motocicleta chegam atrás e correm para dentro do local, onde acontece a troca de tiros.
Ninguém se feriu e os suspeitos estão foragidos. Os tiros atingiram também quatro carros de outros moradores. A Polícia Militar; o Batalhão de Choque; e a perícia estão apurando os fatos.
Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos usavam carregador automático de pistola.
Direto das ruas – O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.