ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Morador do Coophamat reclama de árvore caída há dois dias

Árvore está obstruindo toda a rua, impedindo passagem de pedestres e carros

Izabela Cavalcanti | 18/08/2022 08:55
Morador do Coophamat reclama de árvore caída há dois dias
Árvore caída há dois dias, ocupa toda a rua e parte da calçada (Foto: Direto das Ruas)

Árvore caída no bairro Coophamat está há dois dias obstruindo a rua Senador Queiroz esquina com a rua Tenente Antônio João. No mesmo dia, os ventos chegaram a atingir 85 km/h durante o temporal, que deu início a mudança do tempo.

Segundo o morador do bairro, o aposentado Luis Messias da Silveira, de 57 anos, desde terça-feira (16) está tentando contato com a Prefeitura, mas ninguém atende. A árvore chegou a cair na rede elétrica, causando explosão e fogo.

“A árvore está caída obstruindo toda a via. A Prefeitura só lembra que tem centro em Campo Grande, não lembra que tem bairro. Já liguei lá, atende e cai a ligação”, relata. Segundo Messias, a árvore tem cerca de dez metros.

Morador do Coophamat reclama de árvore caída há dois dias
Árvore atingiu fiação e causou explosão, na terça-feira (Foto: Direto das Ruas)

No mesmo dia, a Energisa foi até o local para fazer a liberação dos fios, para evitar mais prejuízos a população.

Em resposta, a Prefeitura de Campo Grande informou que a retirada de árvores depende da autorização da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Já em relação a queda, "todas as árvores que caíram e estão obstruindo as vias já foram removidas pela Sisep. A remoção dos galhos e troncos será feita tão logo as condições climáticas permitirem", informou ao Campo Grande News, por meio de nota.

Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias