Moradora perde dia de trabalho com carro atolado no Nova Campo Grande
Mulher reclama que quando chove o barro toma conta das ruas na região
Moradora do Bairro Nova Campo Grande diz que anda perdendo a paciência e dias de trabalho por conta da situação das ruas no bairro. Em imagens enviadas ao canal Direto das Ruas, o carro dela, um HB20s, aparece atolado na Rua 80.
A professora Dayane Santos Pereira, de 32 anos, diz que mora no lugar há 10 anos e a situação nunca mudou. Ela não consegue se acostumar porque os transtornos prejudicam até a vida profissional, conta. "Na quinta-feira passada perdi o dia de serviço pois fiquei atolada com meu carro na rua 80 às 6 horas da manhã, horário que saio para ir trabalhar. Perdemos nosso direito de ir e vir", protesta.
Hoje, novamente foi complicado sair, mas diz que ficou mais esperta. Para evitar imprevistos, ela e o marido criaram uma estratégia em dias de chuva forte. Ele faz primeiro uma "vistoria" de moto. "Hoje tive uma consulta de manhã, estava chovendo muito, meu esposo teve que sair debaixo de chuva de moto para ver a situação das ruas para passarmos de carro. De moto ainda dá para passar pelas calçadas, quando tem, ou se ficar atolada é mais fácil de tirar", explica.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.