Moradores sofrem com acúmulo de lixo no Jardim Canguru
Isso acontece, porque segundo moradores, a coleta de lixo não passa em uma rua sem saída do loteamento próximo
Moradores do Bairro Jardim Canguru enfrentam há meses acúmulo de lixo na Rua Araraquara. Com isso, andarilhos e animais passam e rasgam as sacolas, deixando toda a sujeira espalhada.
A reclamação da dona de casa, Maria Jose Brito, de 48 anos, é que o caminhão de coleta de lixo não passa na rua sem saída do loteamento Bálsamo, e os moradores acumulam o lixo na Rua Araraquara.
“A coleta não passa na rua do loteamento. Os moradores fizeram um jirau na Rua Araraquara, onde a Solurb passa e pega o lixo, mas cachorro rasga lixo, morador de rua rasga lixo. Tem gente que passa e joga bicho morto”, contou. Esse jirau que ela cita é uma plataforma de madeira construída.
Maria já reclama da aparição de ratos, escorpiões e cobras na sua casa, além do cheiro. “O cheiro é horrível, fica insuportável, quando bate o vento, o cheiro vai todo para minha casa”, lamentou.
O Campo Grande News entrou em contato com a Solurb para saber sobre a passagem da coleta de lixo na rua sem saída e aguarda o retorno.
Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.