ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Moto é flagrada em alta velocidade dentro do Parque das Nações

Segundo o Imasul, funcionário tentou barrar o rapaz, mas não conseguiu

Clara Farias e Dayene Paz | 16/05/2023 09:19

Um motociclista foi flagrado pilotando em alta velocidade dentro do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, no domingo (14). As imagens obtidas pelo Campo Grande News mostram o motociclista correndo por aproximadamente 150 metros na ciclovia. A situação é ilegal de acordo com regulamento do parque.

O percurso percorrido pelo motociclista na gravação começa na via do parque que possui acesso pela Rua Ivan Fernandes Pereira. O vídeo mostra ele passando pela Ponte Lago do Parque e indo sentido à Concha Acústica Helena Meirelles.

O regulamento do parque, produzido pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul), responsável pelo Parque das Nações Indígenas, permite o acesso apenas de veículos autorizados que trafeguem em até 10 km/h, com pisca-alerta ligado.

Para o Campo Grande News, a Gerência de Unidades de Conservação do Imasul informou que tomou conhecimento do fato na segunda-feira (15), e que durante o ocorrido, funcionários tentaram barrar o motociclista, mas não conseguiram. Ainda de acordo com a nota, foi informado que a gerência está verificando a possibilidade da identificação da placa da motocicleta, por meio das câmeras de segurança do local, para que sejam tomadas as devidas providências.

A nota ainda ressalta que todas as entradas do Parque das Nações Indígenas são monitoradas com funcionários, que controlam a circulação de pessoas no local. "Lamentamos o transtorno aos usuários e reforçamos que a ocorrência de domingo foi um fato isolado".

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias