Moto é flagrada em alta velocidade dentro do Parque das Nações
Segundo o Imasul, funcionário tentou barrar o rapaz, mas não conseguiu
Um motociclista foi flagrado pilotando em alta velocidade dentro do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, no domingo (14). As imagens obtidas pelo Campo Grande News mostram o motociclista correndo por aproximadamente 150 metros na ciclovia. A situação é ilegal de acordo com regulamento do parque.
O percurso percorrido pelo motociclista na gravação começa na via do parque que possui acesso pela Rua Ivan Fernandes Pereira. O vídeo mostra ele passando pela Ponte Lago do Parque e indo sentido à Concha Acústica Helena Meirelles.
O regulamento do parque, produzido pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul), responsável pelo Parque das Nações Indígenas, permite o acesso apenas de veículos autorizados que trafeguem em até 10 km/h, com pisca-alerta ligado.
Para o Campo Grande News, a Gerência de Unidades de Conservação do Imasul informou que tomou conhecimento do fato na segunda-feira (15), e que durante o ocorrido, funcionários tentaram barrar o motociclista, mas não conseguiram. Ainda de acordo com a nota, foi informado que a gerência está verificando a possibilidade da identificação da placa da motocicleta, por meio das câmeras de segurança do local, para que sejam tomadas as devidas providências.
A nota ainda ressalta que todas as entradas do Parque das Nações Indígenas são monitoradas com funcionários, que controlam a circulação de pessoas no local. "Lamentamos o transtorno aos usuários e reforçamos que a ocorrência de domingo foi um fato isolado".
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.