Motorista flagra furto de fio de semáforo na Orla Morena, que parou de funcionar
Ação aconteceu logo no início desta manhã (3)
Uma motorista de aplicativo de Campo Grande flagrou, no início da manhã desta segunda-feira (3), o momento em que homens cortam e carregam fios furtados de um semáforo que fica no cruzamento da Rua Santos Dumont com Avenida Noroeste, em frente à Orla Morena, em Campo Grande.
"Eu estava de manhã justamente parada no semáforo quando eles começaram a cortar os cabos lá e aí eu tentei fazer um uma foto. Só que, como eu estava com passageira, eu não tinha como largar passageiro para avisar a polícia", relatou Mônica Regina, a motorista.
Logo depois, a reportagem esteve no local para conferir a situação da via e do semáforo. Até metade da manhã da segunda, ele não estava em funcionamento e o trânsito, porém, estava tranquilo.
Usuários de drogas - Morador de casa vizinha ao semáforo, o idoso Valdemiro Dutra conta que não estava sabendo do furto dos fios.
Ele afirma, no entanto, que a Orla Morena está virando "problema" devido a presença cada vez maior de usuários de drogas, e que há três meses chegou a ser surpreendido por um homem portando uma faca.
"Estava fazendo caminhada quando ele apareceu. O outro colega dele falou 'não, não' e daí não fizeram nada", relatou o idoso.
Direto das Ruas - A imagem e o relato da motorista de aplicativo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.