ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Mulher acorda com dores, descobre gravidez e bebê nasce “do nada” com quase 5 kg

Vitória nasceu de surpresa na manhã desta quarta-feira e família precisa de doações

Ana Oshiro | 24/03/2022 09:37
Nathalia e Vitória, na manhã desta quinta-feira, um dia após nascimento da bebê. (Foto: Arquivo Pessoal)
Nathalia e Vitória, na manhã desta quinta-feira, um dia após nascimento da bebê. (Foto: Arquivo Pessoal)

Aos 26 anos Nathália Silva do Nascimento, desempregada, moradora do Bairro Talismã, em Campo Grande, teve uma surpresa na manhã desta quarta-feira (23) e, depois de sentir fortes dores e procurar ajuda médica, descobriu que estava grávida e prestes a dar à luz.

Vitória Silva do Nascimento nasceu perto da hora do almoço, de surpresa, e agora precisa de ajuda com doações de fraldas, roupas, berços e tudo que um recém-nascido necessita. A bebê nasceu grande, com 4,920 quilos.

"Achei que fosse problema de vesícula, que eu tive um tempo atrás e as dores eram fortes iguais as de ontem. Tava doendo tanto que eu não consegui pilotar a moto e chamei o Uber. Durante os exames, pra saber de onde vinha a dor, descobrimos a gravidez e já fui fazer o parto", relata a jovem, ainda em choque com tudo que aconteceu.

Mãe de um menino de 6 anos, Nathalia contou ao Campo Grande News que por conta dos remédios que usa não tem a menstruação regular e, por isso, não desconfiou de uma gravidez. "Senti dor uns 2 meses atrás, fui no posto e disseram que era infecção urinária, tomei remédio e passou. Nunca pensei que a dor pudesse ser gravidez, porque minha primeira gestação foi tranquila", explica.

Enfermeiras fizeram gorrinho e laço para Vitória usando gaze. (Foto: Arquivo Pessoal)
Enfermeiras fizeram gorrinho e laço para Vitória usando gaze. (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem conta ainda que pediu demissão no emprego há poucos dias para conseguir cuidar do filho mais velho. "Entrei em desespero, não tenho nada, agora tô sem emprego e com uma filha do nada". Internada na Santa Casa de Campo Grande, a bebê ganhou um gorrinho e um laço feitos com gaze pelas enfermeiras.

Segundo Nathália, a assistência social do hospital conseguiu algumas roupinhas para Vitória e ficou de verificar se consegue mais doações. Patrícia, tia da bebê, também conseguiu comprar algumas roupinhas usadas, mas ainda não sabe se vão servir, já que Vitória nasceu com quase 5 quilos.

Quem puder ajudar a família pode entrar em contato com a Nathália pelo telefone (67) 98411-6373, que também é a chave PIX da jovem. Doações também podem ser feitas com a Patrícia, pelo número (67) 99869-6715.

"Mas graças a Deus, está tudo certo, ela nasceu cheia de saúde, não tem nenhum problema com ela e nem comigo. Estamos fazendo vários exames aqui no hospital e todos estão com bons resultados", finalizou Nathália, aliviada.

Nos siga no Google Notícias