Mulher morre ao bater em traseira de caminhão no Jardim Novos Estados
Acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira e vídeo mostra fila de caminhões no local
Motociclista identificada como Renata Lopes Araújo morreu no início da tarde de segunda-feira (31), após colidir na traseira de um caminhão, na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, Bairro Parque Novos Estados, região do anel viário da BR-163, em Campo Grande.
Não há detalhes de como acidente tenha acontecido, mas imagens enviadas pelo Direto das Ruas mostram fila de caminhões no local onde o acidente aconteceu. A BR-163 é um dos pontos onde acontece manifestação do candidato derrotado nas eleições de 2022, Jair Bolsonaro (PL).
Conforme apurado pelo Campo Grande News, equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia foram acionadas, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vidas. À reportagem, a concessionária confirmou que houve o atendimento, mas que não podia passar detalhes.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da mulher. “Não estou acreditando nisso amiga! Vai em paz, que Deus lhe receba de braços abertos. Hoje o céu ganha mais uma estrela que brilhou muito aqui na terra”, disse uma das postagens.
Em uma outra postagem, uma das filhas de Renata declarou que a mulher partiu sem que ela pudesse agradecer e dizer que nunca esqueceria o que a mãe fez por ela. “Tenho uma dívida eterna que nunca poderei pagar porque você cuidou de mim, me deu todo seu amor e abriu mão de muitas coisas só para me fazer feliz”, escreveu a garota.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.