ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 34º

Direto das Ruas

Na Capital, mulher entra em clínica odontológica e defeca nas escadas

Dono da clínica ficou indignado, mas não pretende registrar boletim de ocorrência contra ela

Gabrielle Tavares | 17/11/2022 14:43

Uma mulher, não identificada, entrou em uma clínica odontológica, no Centro de Campo Grande, e defecou nas escadas do prédio, no fim da manhã desta quinta-feira (17). A cena foi gravada pelo circuito de segurança e chocou os funcionários, que foram consultar as imagens após se depararem com os dejetos.

O dono da clínica, que preferiu não se identificar, disse que não pretende registrar boletim de ocorrência contra a mulher, mas relatou indignação.

"Nem vou fazer, só fiquei indignado. Se chegar até essa pessoa, só peço para ela não fazer mais isso, é uma falta de respeito. Não tinha motivo, era só pedir para usar o banheiro, nunca negamos", apontou.

Nas imagens, a mulher entra no prédio aparentando passar mal e defeca nas escadas. Apesar da clínica ficar em uma área de grande circulação de pessoas, o proprietário ressaltou que nunca aconteceu nada parecido.

"Minha funcionária foi descer a escada, tem o elevador e a escada, e viu aquilo. Daí foram puxar na câmera e ficaram chocadas. Coitada das funcionárias da limpeza. E tem um banheiro público ali perto, na Praça Ary Coelho", completou.

Este é o segundo caso em um intervalo de pouco mais de um mês. No dia 1º de outubro, um homem defecou na mão e jogou as fezes na parede de um comércio na Avenida Mato Grosso.

Na época, o Campo Grande News conseguiu identificar o homem, um idoso de 76 anos, que afirmou sofrer de problemas intestinais, motivo pelo qual teria defecado na calçada das lojas.

O delegado Giulliano Carvalho Biacio Delegado, responsável pela 1ª DP - Primeira Delegacia de Polícia da Capital, informou que previamente o ato pode ser tipificado penalmente pelo artigo 47 da Lei de Contravenções Penais. “Em tese, configura a infração prevista no artigo 47 da Lei de Contravenções Penais. Eventualmente, pode classificar como dano se houver prejuízo financeiro”, informou.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias