"Nem urubu quer": moradora encontra cabeça de boi jogada em terreno baldio
Leitora diz que realizou diversas denúncias ao órgão fiscalizador, mas não surtiu efeito
Terreno baldio localizado na Avenida Marinês Souza Gomes, situada no Bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, tem incomodado moradores da região. Além do mato alto, o local serve como espaço para descarte de lixo e até pedaços de carne, como mostra a imagem encaminhada ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas neste sábado (30).
A leitora, que não quis se identificar, entrou em contato com a reportagem para reclamar que o terreno abandonado se tornou incômodo. “Deixaram a cabeça de um boi e ossos espalhados, devem ter matado nessa madrugada porque está sem cheiro ainda. Nem os urubus querem”, disse.
Parte da carcaça do animal foi abandonada em uma sacola de pano, em uma região de vegetação alta. "Esse é um pouco da sujeira que é encontrado no local, deixado por moradores. Não entendo, em um bairro que passa coleta de lixo o cidadão vem deixar o lixo dele aqui”, concluiu.
O Campo Grande News tentou contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e com a prefeitura, mas não recebeu retorno até a publicação do material diante do recesso de fim de ano. No entanto, o espaço segue aberto para futuras declarações.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.