No Centro, cratera recebe sinalização improvisada para evitar acidentes
No meio da pista, o asfalto da Rua Jornalista Belizário Lima, quase esquina com a 14 de junho, Centro de Campo Grande, cedeu formando o buraco com pelo menos um metro de profundidade, um risco para motoristas e pedestres, segundo quem passa pelo trecho cotidianamente.
Galhos, um pedaço de madeira coberto por uma lona e uma caixa de papelão foram colocados para sinalizar a cratera, e supostamente evitar acidentes. Os moradores do entorno não sabem quem foi o autor do improviso.
De acordo com João Clóvis Dal Belo Júnior, comerciante da região, o buraco surgiu depois da chuva do fim de semana e ontem já apareceu à sinalização.“Trabalho bem em frente ao local, quando cheguei ontem pela manhã me deparei com o buraco e logo a tarde ele já estava assim” afirma João.
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o problema no local é solapamento provocado por problemas de vazamento na rede de drenagem e, uma equipe da Sisep seria encaminhada para fazer o reparo.
Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Matéria editada às 09h34 para acréscimos de informações*