Pai esquece mochila do filho e pede ajuda para achar casal que a encontrou
Casal encontrou mochila na calçada e tentou devolver, mas não acharam os donos e foram embora
O pai Gustavo de Lima, de 28 anos, pede ajuda para encontrar a mochila do filho de 7 anos, que tem Síndrome de Down, que ele esqueceu quando foi buscar a criança na escola. Um casal achou a encontrou na calçada, em frente a um escritório de advocacia, e tentou devolver no local, mas como não acharam o dono, guardaram ela no carro.
Lima deixou a mochila na calçada para colocar o filho no carro e a esqueceu lá. “Quando coloquei ele no carro, na esquina da escola, deixei a mochila na calçada. Ai quando tava chegando em casa senti falta e voltei lá, mas já não estava mais. Perguntei na escola, mas ninguém tinha visto”, explicou.
O pai procurou imagens das câmeras de segurança do escritório de advocacia e viu que um casal encontrou a mochila e agora tenta encontrá-los. Nas imagens é possível vê-los tentando devolver, mas sem sucesso. Na mochila não havia documentos de identificação da criança.
Lima também divulgou nas redes sociais, mas ainda não encontraram o casal.
“Como meu filho tem necessidades especiais, na mochila tem material adaptado, e tem um valor sentimental para ele. Quando ele sentiu falta ele ficou muito triste, nervoso. Aí estamos procurando o casal, sei que não foi de má fé”, relatou.
Agora, o pai pede para que quem estiver com a mochila devolva na escola onde o filho estuda, Mon Petit, na rua Nortelândia nº 806, bairro Santa Fé.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.