Passageiro pega na enxada para tirar ônibus do atoleiro
Situação ocorreu no Jardim Noroeste na manhã desta segunda-feira
Ônibus do transporte coletivo atolou no Jardim Noroeste e passageiro precisou pegar na enxada para tentar "resgatar" o veículo. A situação ocorreu às 6h30 desta segunda-feira (8) com a linha 520 (Noroeste/Centro). As imagens foram recebidas pelo Campo Grande News no canal Direto das Ruas e mostram o veículo atravessado na via.
A diarista Lucimara Barbosa, 57, contou que as ruas do bairro pioraram desde as últimas chuvas que atingiram a região. No trecho da Avenida Flores da Cunha com a Rua Mário Silveira Leite há um grande acúmulo de areia que, segundo ela, desceu com a água da chuva. Ela relata que nenhuma equipe de patrolamento passou pela região.
"Nós estávamos indo trabalhar e o ônibus passou normal por algumas ruas, quando chegou na Avenida Flores da Cunha ele atolou. O motorista até pediu para a gente descer para ficar mais leve, mas não adiantou", explicou Lucimara.
Ela ainda comenta que chegou atrasada no trabalho pois precisou ir em casa buscar uma enxada para tentar desatolar o ônibus, entregou para um outro passageiro que começou a "cavucar" a terra. Outro ônibus passou pela região e levou os passageiros.
O Campo Grande News tentou contato com o Consórcio Guaicurus e com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas não obteve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue aberto.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.