Ponto de ônibus é usado como depósito de lixo no Parque do Sóter
Morador da região, que passava pelo local, flagrou a situação na manhã deste sábado
Ponto de ônibus da Rua Cristóvão Lechuga Luengo, que margeia o entorno do Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, uma das principais áreas de lazer de Campo Grande, é utilizado pelos moradores como depósito de lixo.
O local construído para utilização dos usuários do transporte coletivo amanheceu neste sábado entulhado de sacos de lixo doméstico.
Morador da região, inconformado com a situação e que usava a pista do lado de fora do parque para sua caminhada matinal, enviou fotos ao Campo Grande News revelando indignação com a atitude do responsável pelo depósito de lixo.
Dentro de sacos de lixo tinha de tudo, até comida. O cheiro incomodava quem passava pelo local. Alguns objetos já estavam para o lado de fora dos sacos, como copo plástico e um porco de pelúcia.
O leitor do Campo Grande News lembra que, por sorte, animais de rua ainda não descobriram o lixo, pois normalmente rasgam os sacos para procurar comida e espalham pelas vias.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.