Prótese rompe e pastora conta com rede de apoio para cirurgia de R$ 30 mil
Pastora precisou colocar próteses permanentes após cirurgia de retirada de nódulos no seio em 1998
Após 25 anos da cirurgia de retirada de nódulos do seio, a pastora Miriam Cabral de Melo, de 58 anos, precisa passar novamente por cirurgia. Em ultrassom recente, foi descoberto que a prótese permanente colocada em 2011 foi rompida. A cirurgia, considerada urgente, está estimada em R$ 30 mil. Para arcar com os custos do tratamento, a rede de apoio de Miriam surgiu com a ideia de realizar uma vaquinha.
Ao Campo Grande News, Miriam contou que é mãe de quatro filhos e em 1998 precisou realizar uma cirurgia para retirada dos nódulos e inserir prótese. Anos depois, as próteses foram trocadas por definitivas. "Eu faço acompanhamento anual e nesse último, realizado em setembro, constatou a ruptura. Foi aí que alguns líderes da minha igreja sugeriram a vaquinha para arrecadarmos o valor", comentou a pastora.
Ela relata que a princípio a ideia de realizar uma vaquinha para o procedimento cirúrgico a constrangeu, mas que devido à gravidade e necessidade do momento, aceitou tocar a ideia. "Lembrando que o ensinamento de Jesus é esse, fazer o bem sem olhar a quem. Creio que Deus permitiu eu estar do outro lado hoje, para entender melhor a dor daqueles que eu tenho procurado ajudar. Estou tranquila e em paz", finalizou Miriam.
Até o momento de publicação do material, a vaquinha havia acumulado pouco mais de um terço do valor estabelecido. Caso tenha interesse em contribuir, as doações podem ser realizadas por este link ou pelo Pix (67) 99250-2164.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.