Reincidente: ladrão de capacete rosa fez mais vítimas em frente a condomínio
Imagens mostram ação de criminoso com mesmo modus operandi em avenida movimentada da Capital
Em um intervalo de dez dias, as câmeras de segurança em frente ao Residencial Alphaville, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Parque Novos Estados, em Campo Grande, flagraram o mesmo suspeito furtando duas motocicletas de trabalhadores que deixam o veículo estacionado no local.
O suspeito usa o mesmo ‘modus operandi’ enquanto pratica o crime. De capacete rosa e mochila nas costas, ele aparece nas imagens fingindo que esta pegando o veículo, como se fosse dele. Tranquilamente ele comete o crime em uma das saídas mais movimentas da Capital, sem que ninguém percebesse.
A denúncia chegou por meio do canal Direto das Ruas, após a primeira matéria divulgada pelo Campo Grande. Segundo a esposa do proprietário da segunda moto furtada, Beatriz Ane Silva, 24 anos, nenhuma medida de segurança foi tomada na região para pegar o bandido.
“Meu marido foi furtado no dia 5 e duas semanas depois acontecer de novo e ninguém fez nada. Até agora nem notícia da moto dele. Não tem segurança no local. O trabalhador vai fazer o serviço no condomínio, quando volta o veículo não está mais lá. É tão difícil conseguir as coisas. Agora tá dependendo de carona”, lamenta Beatriz.
Direto das ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.