Pedreiro é ameaçado de morte e sofre racismo em obra no Alphaville
Suspeito de ter cometido o crime era patrão da vítima durante uma construção
Um pedreiro relata ter sido ameaçado de morte e sofrido racismo durante o trabalho, em uma obra no condomínio Alphaville, em Campo Grande. Boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (9) pelos crimes de ameaça e injúria qualificada pela raça, cor, etnia ou origem.
A ocorrência foi registrada na Rua Cambacica, no residencial. A vítima declarou à polícia que o ex-patrão, de 31 anos, e seu pai o ofenderam e disseram que não poderia trabalhar no local. “Você é preto, não merece trabalhar no Alphaville”, consta no documento policial.
Segundo ele, o suspeito disse também que depois do serviço iria matar a vítima. Ele acionou a PM (Polícia Militar), que o levou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
O suspeito de ter cometido o crime possui processo no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) a respeito de caso de maus tratos contra uma das filhas, de dois anos. Conforme outro boletim de ocorrência associado ao seu nome, registrado em janeiro deste ano, ele trabalhava até então como servente de pedreiro.