Sumido há uma semana entra em contato com a mãe e avisa que está bem
Homem ficou desaparecido por sete dias após chegar em Campo Grande e não retornar para Rochedo
Auxiliar de serviços gerais, Júlio Ovelar Rocha, 35 anos, que estava desaparecido há sete dias, ligou para a mãe nesta quarta-feira (19). O rapaz informou a família que está bem e que está em situação de rua, em Campo Grande.
Ele estava desaparecido desde o dia 12, quando veio para Campo Grande com o último salário. Segundo o irmão, Eduardo Rocha, ele recebeu o dinheiro em 6 de junho. O homem iria desembarcar na Capital e depois seguir viagem para Rochedo, onde mora com a mãe, a 74 km da Capital.
O homem costuma fazer contato com a família por celulares de terceiros, e assim o fez para avisar que estava bem.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.