“Todo ano é isso”, reclama moradora cansada de ver terreno ser incendiado
Para Diana dos Santos o problema se intensifica por ter um filho asmatico
“É só chegar o tempo de seca que colocam fogo, todo ano é isso”, reclama a moradora do Bairro Los Angeles que cansou de ver o terreno ser incendiado. Para Diana Santos, de 37 anos, o problema se intensifica por ter um filho, de 5 anos, aasmatico.
Conforme relatado, o terreno, que fica na Rua Olinda de Melo coma Engenheiro Paulo Frontin, foi cercado recentemente, mas não recebe limpeza alguma há muito tempo. Diana ainda relata que no local são descartados lixos ao longo do ano.
“Há 15 dias atrás eu teve que chamar os bombeiros, porque deixou a rua todinha cheia de fumaça. O mato estava muito alto e o fogo ficou alto. Hoje eles colocaram fogo na outra parte que sobrou”, conta.
Quando inicia o incêndio, Diana diz que quando os fogo começa a única solução é ficar trancada em casa. “Corremos e nos trancamos porque é muita fumaça, fora a fuligem. Quem taca fogo não pensa nos transtornos”.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.