Trabalhador fica pendurado por corda no terceiro andar de prédio da Capital
Segundo testemunhas, o homem ficou suspenso por cerca de 40 minutos até ser resgatado
Trabalhador, não identificado, ficou pendurado enquanto prestava serviço em prédio no cruzamento das Ruas 25 de Dezembro com a Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande. Não se sabe qual tipo de serviço ele estava fazendo no momento do acidente.
Vídeos do homem pendurado na corda começaram a circular nas redes sociais somente nesta terça-feira (31), mas o incidente aconteceu ontem. O Campo Grande News foi até a região e conversou com comerciantes da área para entender o que aconteceu.
O prédio é um condomínio residencial de cinco andares, com aproximadamente 15 metros de altura. O homem estava na altura do 3º.
O mecânico Jean Carlos Leite, de 44 anos, contou que percebeu a movimentação no local por volta das 16h30, assim que várias viaturas do Corpo de Bombeiros começaram a aparecer. Ele não sabe ao certo o que causou o acidente.
Já a atendente Suellen Reis, de 32 anos, contou detalhes do resgate do trabalhador. “Ele ficou ali cerca de 40 minutos, até o socorro chegar. Por sorte, ele conseguiu enrolar o pé, para dar um apoio”, contou a moça.
Suellen ainda pontuou que o trabalhador estava em uma cadeirinha que arrebentou e, por isso, ficou suspenso pelo cinto de segurança.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.