Três veículos se envolvem em acidente no Carandá Bosque
Ninguém se feriu e apesar da colisão o trânsito fluiu normalmente nesta manhã
Motorista de um Hyundai Creta, que não quis se identificar, atravessou a preferencial na Rua Nagib Ourives e colidiu com dois veículos por volta das 7h30 desta sexta-feira. Vídeo que mostra o estrago nos carros foi enviado ao Direto das Ruas, canal de interaçã do leitor com o Campo Grande News.
Luiz Antônio Riedlinger, autônomo de 27 anos, atravessava com o Nissan Kicks o cruzamento da rua Nagib Ourives com a Vitório Zeola quando foi surpreendido pelo outro carro, que furou a parada obrigatória. "Ela veio com tudo, cruzou sem parar. Não deu tempo de desviar, quando vi estava em cima", conta. No carro também estava o pai de Luiz, Oswaldo Antônio dos Santos, diretor de Recursos Florestais do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), de 63 anos. Ninguém ficou ferido.
O terceiro veículo, um Citroen C3, estava parado no sentido oposto da rua Nagib Ourives e também foi atingido. "Ela não olhou e bateu no outro carro que estava descendo. Eu estava parada e ela me jogou. Amassou toda a roda, nenhum carro vai ter condição de sair", relata Neide Gomes, advogada de 68 anos.
A motorista do Hyundai ficou assustada com o acidente. "Muita dor, não vi nada. Quando vi já tinha acontecido", disse. Como os três motoristas entraram em consenso, não foi registrada ocorrência. Os três carros são segurados, ninguém ficou ferido e o trânsito continuou fluindo normalmente.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.