ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Trio invade loja de calçados e foge ao dar de cara com dono

Ação durou menos de 2 minutos. Os bandidos ainda levaram um iPad, celular e R$ 200

Mirian Machado | 11/09/2021 08:26

Três homens invadiram uma loja de calçados nesta madrugada, na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. Ao dar de cara com o proprietário da loja, que mora aos fundos, o trio, que estava de máscara, luva, boné e capuz fugiu, levando um iPad, celular e R$ 200 em dinheiro.

Segundo a dona da loja, Nayara Sibardelli de Souza, de 32 anos, a família acordou com barulhos de objetos sendo jogado ao chão. Em seguida, ela chamou o marido que, ao sair para ver o que era, deu de cara com um dos ladrões. "O homem também assustou, acredito que ele achava que não haveria ninguém, mas moramos no local. Meu marido chegou a confrontar ele e ele fugiu", contou a empresária.

Dois dos três homens dentro da loja, nesta madrugada. (Foto: Reprodução)
Dois dos três homens dentro da loja, nesta madrugada. (Foto: Reprodução)

Conforme mostra o vídeo, o trio passa em frente a loja monitorando o local. Em seguida, um deles usa aparentemente uma serrinha para conseguir arrombar a fechadura da porta e o trio entra. A princípio, eles vão em direção ao caixa.

Quando percebem a movimentação da família, fogem. A ação toda durou menos de dois minutos. Apesar do vídeo mostrar o horário às 3h33, o crime ocorreu por volta das 1h40 da madrugada. O alarme acionou apenas após os bandidos saírem da loja. A PM foi chamada.

A mulher explicou que, na hora, acharam que era apenas um, porém, ao ver as imagens das câmeras de segurança, perceberam a presença do trio encapuzado.

"Se soubéssemos que eram três, não tínhamos nem confrontado, mas meu filho, de 7 anos, dormia no quarto a uma porta deles. Foi bem assustador", contou a mulher.

A Polícia contou à família que, possivelmente, o mesmo trio foi quem roubou uma loja na Rua Espírito Santo, em seguida.

A loja existe no endereço há seis meses. "Confiávamos só no alarme. Agora, vamos tentar nos proteger melhor, colocar mais segurança na loja", informou.

Nos siga no Google Notícias