Mulher briga com bombeiros que resgataram cão em carro
Segundo relato, dona apareceu uma hora depois de pessoas acionarem o socorro para o animal encontrado preso
Cachorro, da raça lhasa apso, foi trancado por sua tutora dentro de um Volkswagen Gol, no estacionamento de um supermercado na Avenida Tamandaré. Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O registro foi feito por uma leitora do Campo Grande News, e enviado pelo canal Direto das Ruas.
A psicóloga Michelle Becher, 43, relata que estava voltando das compras quando percebeu que o animal estava trancado dentro do veículo. "Eu entrei em desespero porque o carro estava no sol, totalmente trancado e o alarme disparando porque a cachorrinha estava se mexendo lá dentro", comentou.
Ela então ligou para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros. No meio tempo, outros clientes se reuniram para tentar abrir o carro. Segundo a leitora, o supermercado anunciou a placa do carro diversas vezes e a proprietária não apareceu no momento que foi chamada.
Foi preciso quebrar o vidro traseiro do carro com uma chave de roda, para que o ar chegasse para o cachorrinho. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos militares consegue resgatar o animal. Michelle ainda conta que devido a demora no socorro, o animal estava "desfalecendo" dentro do carro.
Segundo ela, a tutora só apareceu uma hora depois de que foi acionada pelo supermercado. "Ela chegou brava falando que o carro estava aberto, mas não estava. Tinha uma multidão de prova, tentando resgatar o animalzinho", finalizou ela.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.