Única fonte de renda, caminhonete usada para fretes é furtada de idoso
Câmera flagrou veículo sendo furtado em frente à casa do idoso
Uma caminhonete Chevrolet GM Custom de cor branca foi furtado em frente de uma residência no Bairro Coophavila II, Rua Beira Mar, na madrugada do último sábado (19). O veículo era única fonte de renda de casal de idosos, e família pede ajuda para localizar o veículo.
Segundo relata Gislaine dos Santos Pereira, de 36 anos, o veículo costumava ficar estacionado na frente da residência dos pais dela, pois não cabia dentro da garagem. A caminhonete pertence ao autônomo Ademir José Pereira, de 72 anos, que trabalha com frete e mora na residência com a esposa. “Eles não tem renda fixa, os dois são autônomos, o frete era o que fazia a renda extra da casa”.
O furto foi notificado por uma vizinha, que acostumada a ver o veículo estacionado na residência, ligou para a mãe de Gislaine para avisar que a caminhonete não estava mais no local. Gislaine lamenta o ocorrido, e diz que os pais não têm condições de investir em um novo veículo para trabalhar.
A família registrou boletim de ocorrência do furto, e utilizou as redes sociais para divulgar imagens do veículo e pedir ajuda para localizá-lo. Os três estão fazendo buscas pela região do Nova Lima, São Conrado e Santo Antônio. “Continuamos as buscas onde os policiais deram as dicas, até o momento não encontramos, recebemos duas ligações anônimas querendo dinheiro para entregar o veículo, tentando aplicar golpe”.
Direto das Ruas - A reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.