ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Perseguição policial termina com tiros e homem preso com carro roubado em SP

Segundo a polícia, motorista é um conhecido receptador de veículos e estava com mandado de prisão em aberto

Ana Oshiro | 17/11/2022 08:03
Um dos pneus estourados durante perseguição policial (Foto: Leandro Benites)
Um dos pneus estourados durante perseguição policial (Foto: Leandro Benites)

Roverson Fernandes de Souza, de 36 anos, foi preso em Campo Grande depois de perseguição policial, na noite desta quarta-feira (16), na região da Vila Olinda. O homem é um famoso receptador de veículos e estava com mandado de prisão em aberto.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) recebeu informações de que um Ford Ecosport com registro de furto estava circulando no cruzamento da Avenida Gury Marques com a Avenida Interlagos.

Os policiais começaram a acompanhar o veículo e quando ele entrou na Rua Luso Brasileiro tentaram abordar o motorista com sinais sonoros e luminosos da viatura, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade, dirigindo perigosamente, sem respeitar as sinalizações e colocando a vida de pedestres em risco.

Equipe do Garras na Rua Rui Barbosa, onde perseguição terminou (Foto: Leandro Benites)
Equipe do Garras na Rua Rui Barbosa, onde perseguição terminou (Foto: Leandro Benites)

Diante da situação os policiais decidiram atirar nos pneus para forçar a parada do carro, mas mesmo com os pneus estourados Roverson continuou fugindo até a Rua Rui Barbosa, próximo de um bar conhecido na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde foi preso.

Dentro do veículo foram encontrados R$ 3.500 escondidos junto ao câmbio, mais R$ 1 mil com Roverson e o documento original do carro. Antes de ser abordado o homem destruiu o celular para que a polícia não tivesse acesso às conversas dele.

Nos siga no Google Notícias