Ambiente para 3ª idade é uma das novidades da Casa Cor 2011, que espera 30 mil
Um ambiente voltado para a terceira idade, a população que mais cresce no Brasil, será uma das novidades da mostra Casa Cor MS 2011, que este ano, em sua segunda edição, abrirá as portas no dia 2 de setembro. Vão ser, ao todo, 45 ambientes na versão campo-grandense do evento que é considerado a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.
Segundo a assessoria de imprensa divulgou, também vão ser novidades ambientes como sala de leitura, lavanderia e escritório da publicitária. Arquitetos, decoradores e a imprensa foram convidadas para uma reunião técnica amanhã sobre o evento. Vão estar presentes diretores nacionais da mostra.
Nesta edição de 2011, serão comemorados os 25 anos da marca Casa Cor. Segundo a assessoria de imprensa divulgou, também vão ser novidades ambientes como sala de leitura, lavanderia e escritório da publicitária.
A expectativa dos organizadores é receber um público de 30 mil pessoas até o último dia do evento, 16 de outubro. Depois, serão mais dois dias para o Special Sale, quando produtos usados nos ambientes vão à venda.
A Casa Cor é bienal e escolheu este ano o tema “Dia-a-dia com tecnologia”. Também estarão de volta ideias já tratadas na edição anterior, como a sustentabilidade unida à acessibilidade.
A reunião técnica da Casa Cor MS 2011 será realizada no imóvel que abrigará a mostra, na Rua Abdul Kadri, número 104, Chácara Cachoeira.
Primeira edição - Na primeira edição da Casa Cor em Campo Grande, em 2009, foram 23 mil visitantes em 42 dias de mostra.
Foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais em produtos e serviços movimentados.