Clientes rurais da Energisa ganham mais prazo para garantir descontos
Prazo, para recadastramento, que venceria no dia 31 de outubro, foi prorrogado
Foi ampliado para o dia 20 de novembro o prazo para clientes rurais da Energisa, responsável pelo abastecimento de luz elétrica em 74 municípios de Mato Grosso do Sul, fazerem o recadastramento junto à empresa. A providência, iniciada em abril deste ano, é para assegurar os descontos a que essa clientela têm direito, conforme determinado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).
O recadastramento deve ser feitos nas agências de atendimento da Energisa em 28 cidades. A atualização cadastral garante a permanência do benefício ao cliente, que dá descontos da tarifa de energia elétrica de até 90%.
Nessa classe se enquadram, por exemplo, consumidores que exercem atividades como agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.
Os consumidores das cidades convocadas que não comparecerem para atualização dentro do prazo definido perderão o desconto.
O que levar - Para ter a situação regular, os clientes devem procurar a agência da Energisa da sua cidade até 20 de novembro portando os documentos comprovando que estão enquadrados nas categorias definidas. Para saber quais são os documentos necessários ou tirar qualquer dúvida, basta acessar www.recadastramentoenergisa.com.br.
Confira a lista completa das cidades convocadas para o recadastramento 2019 em Mato Grosso do Sul:
Água Clara
Alcinópolis
Anastácio
Aparecida do Taboado
Aquidauana
Bandeirantes
Bodoquena
Camapuã
Campo Grande
Câssilandia
Chapadão do sul
Corumbá
Costa rica
Coxim
Dois Irmãos do Buriti
Figueirão
Inocência
Jaraguari
Ladário
Miranda
Paraíso das Águas
Paranaíba
Pedro Gomes
Ribas do Rio pardo
Rio Negro
Rio Verde de Mato Grosso
São Gabriel do Oeste
Sonora