ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Em área nobre, nova agência da Sicredi atenderá setor do agronegócio

Com áreas de trabalho compartilhadas e salas interativas, inauguração está prevista para o início de 2024

Mylena Fraiha e Antonio Bispo | 22/06/2023 18:35
Projeto da nova agência do Sicredi (Foto: Divulgação)
Projeto da nova agência do Sicredi (Foto: Divulgação)

Em localização privilegiada da cidade, nova agência do Sicredi será construída para atender exclusivamente o setor do agronegócio de Mato Grosso do Sul. Com um investimento de R$ 4 milhões, a agência será construída na Avenida Afonso Pena, com a Rua Professora Luís Alexandre de Oliveira, no terreno onde funcionava a empresa Autobel, próximo ao Shopping Campo Grande.

De acordo com o diretor-executivo do Sicredi União MS/TO/BA, a agência vai atender a demanda crescente desse setor e oferecer soluções financeiras e de crédito direcionadas às necessidades dos produtores rurais.

“É um ambiente voltado para atender as necessidades de pecuaristas, produtores de soja e projetistas rurais. As linhas de créditos serão as mesmas, mas os profissionais que irão atender são especializados neste tipo de mercado do agronegócio”, explica o diretor-executivo da Sicredi MS/TO/BA.

Com previsão de inauguração para o início do ano de 2024, a agência será equipada com salas interativas e terá espaço dedicado à revenda de maquinários de agronegócio. “Em torno de 20 funcionários irão atender nesta agência. É a primeira do Sicredi de Campo Grande voltada a este ramo”, explica Luis Guilherme.

Ainda em fase de preparação, o terreno do Sicredi passará por uma limpeza para a retirada de entulhos anteriores e pelo processo de terraplanagem, visando criar um ambiente adequado para a nova agência.

Localizado na Avenida Afonso Pena, com a rua Professora Luís Alexandre de Oliveira, terreno está em processo de limpeza (Foto: Antonio Bispo)
Localizado na Avenida Afonso Pena, com a rua Professora Luís Alexandre de Oliveira, terreno está em processo de limpeza (Foto: Antonio Bispo)


Nos siga no Google Notícias