ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Em área nobre, nova agência da Sicredi atenderá setor do agronegócio

Com áreas de trabalho compartilhadas e salas interativas, inauguração está prevista para o início de 2024

Mylena Fraiha e Antonio Bispo | 22/06/2023 18:35
Projeto da nova agência do Sicredi (Foto: Divulgação)
Projeto da nova agência do Sicredi (Foto: Divulgação)

Em localização privilegiada da cidade, nova agência do Sicredi será construída para atender exclusivamente o setor do agronegócio de Mato Grosso do Sul. Com um investimento de R$ 4 milhões, a agência será construída na Avenida Afonso Pena, com a Rua Professora Luís Alexandre de Oliveira, no terreno onde funcionava a empresa Autobel, próximo ao Shopping Campo Grande.

De acordo com o diretor-executivo do Sicredi União MS/TO/BA, a agência vai atender a demanda crescente desse setor e oferecer soluções financeiras e de crédito direcionadas às necessidades dos produtores rurais.

“É um ambiente voltado para atender as necessidades de pecuaristas, produtores de soja e projetistas rurais. As linhas de créditos serão as mesmas, mas os profissionais que irão atender são especializados neste tipo de mercado do agronegócio”, explica o diretor-executivo da Sicredi MS/TO/BA.

Com previsão de inauguração para o início do ano de 2024, a agência será equipada com salas interativas e terá espaço dedicado à revenda de maquinários de agronegócio. “Em torno de 20 funcionários irão atender nesta agência. É a primeira do Sicredi de Campo Grande voltada a este ramo”, explica Luis Guilherme.

Ainda em fase de preparação, o terreno do Sicredi passará por uma limpeza para a retirada de entulhos anteriores e pelo processo de terraplanagem, visando criar um ambiente adequado para a nova agência.

Localizado na Avenida Afonso Pena, com a rua Professora Luís Alexandre de Oliveira, terreno está em processo de limpeza (Foto: Antonio Bispo)
Localizado na Avenida Afonso Pena, com a rua Professora Luís Alexandre de Oliveira, terreno está em processo de limpeza (Foto: Antonio Bispo)


Nos siga no Google Notícias