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Economia

Escritório Virtual corta até 60% dos gastos em endereço privilegiado

Informe Publicitário | 06/09/2016 07:00
Os escritórios virtuais se tornaram uma tendência visando a economia. (Foto: Park Office)
Os escritórios virtuais se tornaram uma tendência visando a economia. (Foto: Park Office)

O Park Office há mais de 4 anos já virou referência na solução econômica para empresas que estão abertas ao novo modelo de trabalho e que desejam uma localização de prestígio para atendimento com qualidade e profissionalismo na hora de receber seus clientes.

A empresa ou o profissional não precisa se preocupar com os gastos de aluguel, IPTU, condomínio, energia, internet, secretária, e pode ter o seu endereço comercial ou fiscal em um ponto de prestígio na avenida Afonso Pena, perto do Shopping Campo Grande, restaurantes e bancos.

O cliente do Park Office além de usufruir de uma estrutura sofisticada para reuniões de trabalho, tem atendimento telefônico, gerenciamento de correspondências e endereço fiscal para abertura de empresa (CNPJ).

A sócia proprietária da empresa, Roberta Holsbach, explica que os Escritórios Virtuais se tornaram uma tendência, por isso investiu nesse modelo. “O cliente, foca no seu negócio e nós cuidamos da infraestrutura, além de gerar uma economia de até 60%, em relação a um escritório convencional”, explica.

Sala Diamond é uma das mais sofisticadas e até leva mérito de sala presidencial. (Foto: Park Office)
Sala Diamond é uma das mais sofisticadas e até leva mérito de sala presidencial. (Foto: Park Office)

Roberta e o sócio César Pessato abriram o espaço com apenas uma sala, depois de ler uma reportagem sobre o segmento em uma revista. “Quando decidimos trabalhar com o escritório, realizamos muitas pesquisas. A Associação nos ajudou muito, mas preocupados porque nosso espaço era muito pequeno. Mesmo assim decidimos arriscar, porque vimos que a busca por esses benefícios aumentou, principalmente por empresas fora do Estado”, justifica.

Os primeiros anos foram muito difíceis, o mercado se apresentou muito fechado, mas com as parcerias e com as crescentes indicações conseguiram estabilidade. Hoje, na empresa há 4 salas disponíveis para reuniões de trabalho de diferentes tamanhos, equipadas com Wi-Fi, TVs para apresentação, café e água. Além de oferecer serviços de impressão, motoboy, entre outros.

Os clientes são de diferentes áreas de atuação e cada vez mais buscam economia e profissionalismo. “Atendemos diversos segmentos, empresas de pequeno e grande porte, na área de comunicação, tecnologia, construtoras, consultorias, na área do agronegócio e profissionais liberais como arquitetos, engenheiros e advogados. 90% dos nossos clientes eram empresas de outros estados, hoje em dia o cenário mudou e percebemos que o novo modelo de trabalho em Escritórios Virtuais está incentivando a economia local”.

Quem contrata os serviços do Park Office tem 4 opções de planos que podem ser pagos mensal ou anualmente. Os valores mudam de acordo com o pacote de serviços. O uso das salas para reuniões é cobrado a parte. “O cliente só vai pagar aquilo que utilizar. Os valores das salas variam de R$ 50,00 a R$ 80,00 /hora”, explica Roberta.

Sala Prime. (Foto: Park Office)
Sala Prime. (Foto: Park Office)
Sala Gold. (Foto: Park Office)
Sala Gold. (Foto: Park Office)

O plano mais completo custa R$ 240,00 por mês, inclui endereço comercial e fiscal, gerenciamento de correspondência, atendimento telefônico e desconto de 10% na utilização das salas. O próprio cliente pode acessar o sistema do Park Office e agendar a sala que desejar, ter acessos as correspondências e recados, que também são enviados via SMS e email.

O Park Office Escritório Virtual fica no edifício Evolution Business Center, na Avenida Afonso Pena, 5723 sala 1504. O telefone para contato é (67) 3201-2137 e email contato@parkoffice.com.br.

Sala Executive. (Foto: Park Office)
Sala Executive. (Foto: Park Office)
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