Lotérica "caça" 5 ganhadores de bolão que não buscaram prêmio
Depois de uma semana e quatro dias do resultado, apenas um ganhador procurou o estabelecimento
Lotérica do bairro Universitário caça cinco ganhadores da quina da Mega Sena que não apareceram para resgatar o prêmio de R$ 10.488,00. Com os sorteios especiais de Carnaval, os proprietários do local acreditam que os clientes tenham conferido o jogo no concurso errado.
Alessandra Lemes Bezerra, proprietária do local, afirma que a situação é bem estranha e inusitada, já que depois de uma semana e quatro dias do resultado, apenas um ganhador procurou o estabelecimento para resgatar o prêmio. Geralmente, em apenas dois dias todos os ganhadores já se manifestaram.
“Os sorteios são sempre às quartas e sábados, mas no Carnaval correu na quarta, na quinta e no sábado. Então, pode ser que a pessoa conferiu no jogo errado, porque pensou que o jogo do dia 24 correria no sábado, mas correu na quinta mesmo”, detalhou.
As dezenas sorteadas foram 10 - 19 - 46 - 47 - 49 – 50, jogadas em 24 de fevereiro deste ano. O nome da lotérica é Pontalina, que fica em frente ao Terminal Rodoviário de Campo Grande. O bairro é Santo Eugênio, mas o local é conhecido como Lotérica do bairro Universitário. O prêmio fica disponível para resgate por 90 dias.
A proprietária disse que procurou a Caixa Econômica Federal, onde os prêmios são efetivamente resgatados, mas o dinheiro ainda está no banco.
Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.