Shopping 26 de Agosto será entregue a lojistas no aniversário da Capital
Abertura ao público, no entanto, será no dia 30 de setembro. Lojistas terão um mês para se instalar
A Saad Empreendimentos Imobiliários confirmou para a próxima sexta-feira, dia do aniversário da Capital, a entrega do prédio do Shopping 26 de Agosto a lojistas. Empreendedores e empresários participarão de evento comemorativo no dia 26, às 19h30, com tour nas instalações. A abertura ao público está marcada para o dia 30 de setembro, o que fará do Shopping 26 de Agosto uma nova opção de compras para o Dia das Crianças. A expectativa é atrair 30 mil consumidores/dia.
Adotando a linha popular, o novo shopping terá quatro andares, sendo dois para estacionamento e dois para lojas e praça de alimentação, inseridos num projeto arquitetônico moderno com um vazio central ladeado por duas escadas rolantes e dois elevadores panorâmicos. Em números, o Shopping 26 de Agosto terá mais de 500 lojas, praça de alimentação com 20 operações e acomodação para 400 pessoas, além de 400 vagas no estacionamento. Entre os diferenciais de serviço, o condomínio comercial contará com enfermaria e fraldário para maior comodidade para os clientes.
Por se tratar de empreendimento com perfil de compras rápidas, o Shopping 26 de Agosto foi projetado visando uma maior agilidade. Não é à toa que contará com cinco entradas, sendo duas pela rua 7 de setembro, outras duas pela rua 26 de agosto e a uma pela Avenida Calógeras.
O diretor da Saad Empreendimentos Imobiliários, Fernando Saad, diz que o mais novo espaço comercial trará ao centro de Campo Grande mais comodidade e segurança. “O empreendimento contribui diretamente para a revitalização do centro comercial da cidade, além de promover a geração de empregos na capital”, diz ele mencionando que cerca de 2 mil novos postos de trabalho, entre vendedores, gerentes, estoquistas, supervisores e cozinheiros estão sendo contratados.
O mais novo shopping da região central de Campo Grande está com 75% de suas lojas comercializadas. “Antes mesmo do lançamento oficial, o empreendimento já mostrava sinais de sucesso: 120 lojas foram comercializadas de forma imediata”, diz Fernando Saad. Neste percentual há lojistas do segmento de vestuário, alimentação, eletrônicos e acessórios, bem como serviços bancários e salão de beleza e estética que estarão reunidos num mesmo local.
Produtos da china - A novidade do empreendimento é um showroom exclusivo com produtos importados diretamente da China. “O showroom disponibilizará um amplo portfólio de produtos, possibilitando ao empresário um novo canal de compra, sem sair da cidade”, explica o diretor.