Pão de Açúcar contrata funcionários para abrir 1ª loja em setembro
Já tem data prevista a inauguração da primeira loja da marca Pão de Açúcar em Campo Grande, o dia 20 de setembro. As obras da unidade na avenida Via Parque, no bairro Caranda Bosque, no sentido Parque Sóter, seguem em ritmo acelerado e a rede está na fase de contratação de funcionários.
São 130 vagas ao todo. Dessas, 60 são para operadores de caixa e já foram preenchidas, mas a empresa enfrenta dificuldades para encontrar trabalhadores para as funções que define como técnicas: padeiro, confeiteiro, sushi man, açougueiros e peixeiros.
A seleção está ocorrendo em duas frentes. Os interessados podem procurar a unidade do Extra Hipermercado na rua Maracaju, que é do mesmo grupo, ou ainda a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul), que fica na rua 14 de Julho.
Segundo a Funtrab divulgou, sem informar o nome do empregador, no órgão estão sendo oferecidas 100 vagas. Para essas, não é exigida experiência em carteira de trabalho. O requisito é ensino médio incompleto e ter idade a partir de 18 anos. Há vagas para empacotador, repositor e operador de caixa.
O Campo Grande News apurou que as vagas de operador de caixa estão preenchidas. Os benefícios oferecidos são auxílio-creche, cesta básica, assistência médica-odontológica, vale-transporte/condução, alimentação no local, dentre outros. A média salarial não foi informada.
Quem se interessar deve realizar cadastro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho) na Funtrab, de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30. A Funtrab fica na Rua 14 de Julho, 992( entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima).
A loja – A unidade está em fase de construção na Via Parque desde maio. Vai ser a primeira loja da marca Pão de Ácuçar. O grupo já tem duas lojas Extra, na Maracaju e na Joaquim Murtinho e duas do Atacarejo Assaí, na avenida Fábio Zahran e na Avenida Cônsul Assaf Trad.
O Pão de Açúcar não detalha seus investimentos. Outras duas lojas dessa marca estão nos planos do grupo, na avenida Bandeirantes e no bairro São Francisco, onde um grande terreno já foi comprado pelo grupo e está cercado.