ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Rede de pizzarias, com loja na Capital, anuncia boicote aos produtos da JBS

Osvaldo Júnior | 05/06/2017 15:57
Pizzaria não vai adquirir mais produtos da JBS (Foto: Divulgação)
Pizzaria não vai adquirir mais produtos da JBS (Foto: Divulgação)

A pizzaria norte-americana Domino's, com unidade em Campo Grande, anunciou que deixará de comprar produtos da marca JBS, grupo envolvido com denúncias de corrupção. A Domino's é a maior rede de entrega de pizza do mundo. Ao comunicar a decisão, a empresa enfatizou que preza pela ética.

“Prezamos muito pela transparência e ética com todos apaixonados por Domino's, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS”, afirmou a Domino's em sua página no Facebook.

Rede de pizzarias, com loja na Capital, anuncia boicote aos produtos da JBS

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, outras empresas também anunciaram boicote contra a JBS. A decisão também foi tomada pelo Hotel Toriba, em Campos do Jorão (SP). O restaurante do hotel, como forma de protesto, passou a oferecer um prato de filé acompnhado de e risoto de cogumelos batizado de Friboi Free.

A churrascaria Devons, tradicional em Curitiba (PR), também aderiu ao boicote. No mês passado, o foi colocada uma faixa no estabelecimento, anunciando que o restaurante não trabalharia mais com produtos da JBS. Nas redes sociais, a Devons justificou a atitude foi tomada "em respeito ao Brasil, à sociedade e aos trabalhadores deste país".

Em nota, a JBS respondeu à reportagem do Estado de S. Paulo, o seguinte: "A J&F, suas empresas e marcas mantêm a regularidade de suas operações e o foco na oferta de produtos e serviços da mais alta qualidade, prezando a parceria com seus clientes e fornecedores, e apoiando os seus mais de 235 mil colaboradores em todo o mundo".

Nos siga no Google Notícias