Após 4 meses de interdição, biblioteca do TJ reabre para o público
Usuários podem fazer empréstimos e utilizar o anexo de segunda a sexta, das 7 às 18 horas
Após quatro meses de interdição devido às reformas no prédio, a biblioteca do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), reabre para atendimento presencial. Com isso, usuários poderão fazer empréstimos de livros físicos e utilizar a sala de estudos de segunda a sexta, das 7 às 18 horas.
O acervo oferece serviços de consulta e pesquisa para magistrados e servidores, além do público externo. A partir de agora, estagiários também poderão se cadastrar para efetuarem empréstimos de livros físicos.
A biblioteca continua disponibilizando agendamento para pesquisas, tanto para o público externo como para magistrados e servidores. O agendamento para pesquisas pode ser realizado pelo e-mail biblioteca@tjms.jus.br.
O local também oferece o serviço de carga rápida à comunidade, sendo uma oportunidade de retirar o material, efetuar cópia e devolver no mesmo dia. Para isso, é necessário encaminhar um e-mail para biblioteca@tjms.jus.br e informar o dia e o material que irá buscar.
Localizada em um dos anexos do Tribunal de Justiça de MS, a biblioteca tem mais de 19 mil exemplares dentre livros e revistas jurídicas, além de ambiente climatizado e sala para estudos.