Adiado para abril, você ainda tem clima para recuperar o Carnaval?
Evento estava marcado para fevereiro, mas acabou adiado por causa da covid
Enquete deste sábado do Campo Grande News quer saber se ainda há clima para recuperar o Carnaval, depois de ter sido adiado para a semana do feriado do Dia de Tiradentes, celebrado no dia próximo dia 21, assim como ocorreu no Rio de Janeiro e São Paulo.
A festividade acabou adiada pelo poder público diante do cenário de saúde pública, em fevereiro, considerada grave, por causa da covid-19.
O desfile das escolas de samba de Campo Grande será entre os dias 20 e 22 de abril na Praça do Papa, no Santo Amaro.
A programação conta no dia 20 com Herdeiros do Samba e Cinderela Tradição do José Abrão. A Unidos do Aero Rancho também desfilaria no mesmo dia, mas o barracão da escola foi atingido por incêndio nesta sexta-feira e 70% do material utilizado para o evento acabou perdio.
No dia 21 é a vez da Deixa Falar, Vila Carvalho e Unidos do Bairro Cruzeiro. No dia seguinte tem Igrejinha e Os Catedráticos do Samba.
Corumbá – A programação do Carnaval de Corumbá tem no dia 22 de abril Caprichosos de Corumbá, Mocidade Independente da Nova Corumbá, Acadêmicos do Pantanal, Império do Morro e Estação Primeira. No dia 23 é a vez da Marquês de Sapucaí, Major Gama, A Pesada, Vila Mamona e Imperatriz Corumbaense.
Já os 11 blocos oficiais que vão desfilar no dia 21 de abril: Vitória Régia; Clube dos Sem; Nação Zumbi; Bola Preta; Arthur Marinho; Flor de Abacate; Praia Bola e Cerveja; Os intocáveis ; Oliveira Somos Nós; Afro Samba Reggae; e Águia da Vila.