ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 32º

Enquetes

Com a crise do Twitter, você irá migrar para o Koo?

Desde que a plataforma foi comprada por Elon Musk, usuários estão preocupados com a continuidade do Twitter

Aletheya Alves | 19/11/2022 08:15
Com a crise do Twitter, você irá migrar para o Koo?
Crise na plataforma fez com que a "morte" do Twitter se tornasse um dos assuntos mais comentados. (Foto: Aletheya Alves)

Durante a última semana, usuários do Twitter começaram a temer pela continuidade da rede social. Por isso, na enquete de hoje queremos saber se você irá migrar para outras redes sociais, participe!

Após a compra da empresa por Elon Musk, a baixa de funcionários e mudanças de políticas do uso têm aumentado cada vez mais. Na quinta-feira (17), o empresário se pronunciou após uma saída em massa dos trabalhadores que não aceitaram as mudanças, entre elas, uma cultura “extremamente dura” do ritmo de serviço.

Além das demissões, a preocupação dos usuários aumentou com o fechamento temporário dos escritórios da rede social. Com isso, a possível “morte” do Twitter fez com que muitos começassem a se questionar sobre qual seria a nova plataforma utilizada.

Por priorizar a experiência textual de forma curta, o Twitter se diferencia de outras plataformas como Instagram e Facebook. Por isso, parte dos usuários se interessou pelo “Koo app”, uma plataforma indiana semelhante ao Twitter.

Assim como ocorre no Twitter, o aplicativo possui layout com feed, tópicos em alta e funções adicionais.

E você, já viu o novo aplicativo que está em alta? Irá migrar para ele ou alguma outra rede social? Participe da enquete e comente em nossas redes sociais.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Enquete

Com a crise do Twitter, você irá migrar para o Koo?

Vou para o Koo

26%

Não vou mudar

55%

Vou escolher outra rede social

20%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias