Enquete: 55% nunca presenciaram casos de agressão entre seus familiares
Mato Grosso do Sul tem assistido a alguns casos deste tipo nas últimas semanas
A maioria dos leitores, 55%, nunca presenciou casos de agressão entre seus familiares. Por outro lado, 45% dos que votaram na enquete desta segunda-feira (21) já viram cenas de violência na família.
Agressões entre irmãos, primos e até pais e filhos. Aconteceram alguns casos deste tipo em Mato Grosso do Sul nos últimos dias. Uma mulher de 48 anos foi esfaqueado cerca de 30 vezes pela própria filha, em Vicentina, a 248 quilômetros de Campo Grande, na sexta-feira (18).
No mesmo dia, um homem de 42 anos foi baleado pelo irmão no bairro Universitário. O atirador confessou o crime e contou que tem rixa com o irmão. Já no sábado, um homem de 29 anos foi esfaqueado pelo primo. O motivo da briga, que aconteceu no Parque Lageado, foi um aparelho celular. Nos três casos, as vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para o hospital.
Em um caso mais extremo, um adolescente de 16 anos confessou ter matado a mãe, Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos, com vários golpes de faca. O crime aconteceu no dia 6 de outubro, no Jardim Zé Pereira.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.