Enquete: 66% dos leitores não tiveram contato com cigarro eletrônico
Mato Grosso do Sul ocupa o segundo lugar no ranking nacional de consumo do cigarro eletrônico
A maioria dos leitores, 66%, informou que nunca tive contato com cigarro eletrônico. Outros 34% dizem já ter utilizado. O resultado foi obtido por meio da enquete do Campo Grande News de segunda-feira (3).
Nas redes sociais do jornal os leitores aproveitaram para criticar quem faz o uso do cigarro eletrônico. Rosa Rosa relata que foi ao show da Paula Toller e se deparou com muitas pessoas fumando. "Cheiro do espaço de eventos estava insuportável, todo mundo quem esse treco na boca em local fechado", comentou.
Alessandra Vieira diz nunca ter utilizado o cigarro eletrônico. "Por livre e espontânea vontade jamais", comentou ela. Assim, como Alessandra, Josina Barbosa relata não ter tido contato com o dispositivo. "Nunca usei nada desse tipo", explicou a leitora.
Os cigarros eletrônicos estão proibidos no Brasil desde 2009, por conter substâncias prejudiciais à saúde. Mesmo com a proibição, Mato Grosso do Sul ocupa o 2° lugar no ranking nacional de consumo do dispositivo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.