Maioria diz que não vai aproveitar horários estendidos do Centro da Capital
Alguns têm preferido o conforto de shoppings; Centro funciona até mais tarde durante fim de ano
A maioria dos leitores afirma, em enquete do Campo Grande News, que não tem aproveitado o horário estendido no Centro da cidade para as compras de Natal. Cerca de 56% das respostas são daqueles que votaram em "Não. Prefiro os shoppings" e os demais 44%, por outro lado, dizem que vão comprar neste momento.
A leitora Naef Silva Cruz reclama dos estacionamentos na região central, enquanto a Adda Ferreira menciona o calor e a possibilidade de tomar chuva na rua. "Prefiro ir no shopping, mais confortável e no fim das contas, dá o mesmo valor".
Horários - A mudança vale desde o dia 4 de dezembro e vai até a próxima quinta-feira (23). Conforme o acordo firmado com os representantes dos empregados e funcionários do setor, as portas ficam abertas até às 22h, em dias de semana, e aos domingos, 5, 13 e 19 de dezembro, as lojas podem funcionar das 9h às 18h.
Na véspera de Natal, dia 24, o horário para as lojas da região central é até às 17h e no dia 31 até às 16h. Já para os estabelecimentos dentro dos shoppings ou centros comerciais em hipercenters o é das 9h às 19h e da véspera do Ano Novo é das 9h às 18h.