Maioria dos leitores não pretende comprar nada na Black Friday
Nas redes sociais do jornal, os leitores comentaram que os preços estarão "pela metade do dobro"
A maioria dos leitores, 72%, informou na enquete do Campo Grande News de segunda-feira (13) que não pretende comprar nada na Black Friday. Seguido por 13% que responderam "outro", 6% que comprarão passagem de avião, 5% que pretendem adquirir celular e 4% que comprarão televisão.
Nas redes sociais do jornal, os leitores comentaram que perceberam o aumento no preço de itens de tecnologia e eletrodoméstico e atrelam a Black Friday a esse aumento. Mario Marques é uma dessas pessoas e opina "tudo pela metade do dobro".
Alguns leitores pretendem comprar itens de mercado. "Tudo o que for alimentos, perecíveis ou não", comentou Denise Oshiro. Gleberton Assis e Matheus Duarte comentam que se a cerveja estiver dentro das promoções, esse será o item escolhido. "Tinha que ter no mercado caixa de cerveja puro malte", comentou Gleberton.
Em Campo Grande, 300 lojas da área central pretendem aderir à data de liquidações. As promoções acontecerão na última sexta-feira do mês, dia 24. À CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas Municipal) lojas de departamento e franquia já declararam que participarão, é o caso da Pernambucanas e Riachuelo.