Nada de festa, pessoal prefere mesmo ganhar presente do patrão
Enquete feita pelo Campo Grande News apontou que a minoria gosta de festejar com colegas da firma
No fim de ano, as festas entre colegas de trabalho marcam o mês de dezembro. Para alguns, a data também rende presentes simbólicos do chefe, como cortesia ou o tradicional panetone.
No sábado (03), o Campo Grande News realizou uma enquete entre os leitores para saber qual das duas opções eles preferem. O resultado aponta que a maioria, que corresponde a 73%, gostaria de receber presentes da chefia. Já a minoria, 27%, escolheu a festa na firma como resposta.
Nas redes sociais, os leitores não deixaram de comentar sobre o assunto. Ana Eliza Souza foi sincera e opinou que as reuniões comemorativas com os colegas não a agradam. “Odeio festa de firma! Já gostei muito. Hoje essas festas é só fofoca e desfile de quem se aparece mais”, fala.
Para Adriana, as duas possibilidades agradam e ela opina que o presente é uma forma do patrão mostrar reconhecimento pelo trabalho. “Se existir as duas coisas seria gratificante para os colaboradores que dão o sangue pra firma do patrão o ano todo. Gratificante seria o patrão reconhecer funcionário”, diz.
Outros brincaram sobre a possibilidade, como Reinaldo Aquino. "Patrão que dá presente ainda não encontrei", afirma. Já Sônia Mara foi sincera e garantiu que preferia outra coisa. "Ganhar presente do patrão de preferência 14° salário", comenta.