ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Enquetes

Você já encontrou dificuldade para cancelar algum serviço por telefone?

Participe da enquete e deixe seu relato nas redes sociais

Idaicy Solano | 04/10/2022 08:21
Novas regras passaram a valer na segunda-feira (3). (Foto: Idaicy Solano)
Novas regras passaram a valer na segunda-feira (3). (Foto: Idaicy Solano)

A enquete de hoje (4) do Campo Grande News quer saber se você já encontrou dificuldade para cancelar algum serviço por telefone?

Novas regras para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) começaram a valer nesta segunda-feira (3), e a principal mudança é que agora os clientes podem cancelar um serviço em qualquer canal de atendimento em que seja possível fazer a contratação.

A nova regra torna possível cancelar um serviço através do atendimento por meio de redes sociais, como por exemplo o WhatsApp, plataforma muito utilizada para fazer venda e contratação de serviços.

Todas as empresas reguladas pelo SAC, como bancos, empresas de energia elétrica, de telecomunicações, aviação, seguros e planos de saúde, serão obrigadas a seguir a nova regra.

Enquete

Você já encontrou dificuldade para cancelar algum serviço por telefone?

Sim

97%

Não

3%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias